Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

EUA: Número de vítimas do furacão Harvey chega a 38.

Já são 38 o número de mortos devido a passagem do furacão Harvey nos Estados Unidos. 
A previsão que mais chuva atinja a região na qual passou esse furacão.

Rapaz ejacula em mulher em São Paulo e é liberado pela justiça.

Um rapaz ejaculou no pescoço de uma mulher dentro de um ônibus na capital paulista. O motorista não deixou o rapaz desembarcar e chamou a polícia. O rapaz foi levado para a delegacia, prestou depoimento, mas foi liberado pela justiça com apoio do ministério público.
Detalhe: ele já tinha 15 passagens pela polícia por crimes sexuais.
Isso causou uma grande repercussão, pois foi fato claro de crime de estupro. 
Outros casos como esse aconteceram nos últimos dias em São Paulo, mas todos prestaram depoimentos e foram liberados. 

O crime de estupro está no artigo 213 do Código Penal que diz:

ESTUPRO
Constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça:
Pena - reclusão de seis a dez anos.

Mas esse rapaz, vai pagar uma multa.

Crise política do Brasil.

O Brasil está enfrentando uma crise política. Os partidos políticos e o governo federal fazem de tudo para manobrar e confundir o povo brasileiro. Querem vender reservas ambientais, mudar o nome dos partidos políticos, mexer na aposentadoria, mexer nas regras eleitorais, está aumentando absurdamente os impostos, ministros libertando da prisão quem deveria continuar preso e por aí vai. Processos e processos estão rolando nas diversas operações como a Lava-Jato. 

Fiquem atentos nas mudanças e pretensão de mudanças. Até agora somente um partido mudou definitivamente, os outros estão em análise para a mudança e ainda outros ainda poderão fazer os pedidos. Confira:

PTN -> PODEMOS (esse foi o primeiro que mudou em definitivo)

PT do B -> AVANTE

PSDC -> DEMOCRACIA CRISTÃ

O PT do B e o PSDC já entraram com pedido para mudar.

O PP ainda não decidiu se vai mudar para PROGRESSISTA ou PROGRESSISTAS.

O PMDB discute em voltar para a sigla MDB.

O DEMOCRATAS ainda está discutindo qual seria o nome. Vale lembrar que o nome antigo era PFL.

Fiquem alertas !!! O ano que vem tem eleições. Termino com essa informação: De cada três deputados federais, um é investigado

sábado, 26 de agosto de 2017

EUA: Furacão Harvey

O furacão Harvey perdeu força ao atingir o estado americano do Texas. As fortes chuvas podem provocar inundações e essa é a maior preocupação no momento. Os ventos chegaram a 140 km/h. Milhares de pessoas estão sem energia. Algumas casas e prédios foram danificados. Não há informações de mortos ou feridos. 

Atualização:
23h - O furacão está se movendo lentamente e ainda está no Texas trazendo chuvas torrenciais. Uma pessoa morreu e há 14 feridos.  Os ventos estão atingindo 100 km/h.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Naufrágio na Bahia.

Um naufrágio aconteceu próximo a Ilha de Itaparica, na Baía de Todos os Santos, no Estado da Bahia, na Região Nordeste do Brasil. No momento do naufrágio, o vento estava a 30 km/h e as ondas chegavam a dois metros. Foram 18 mortos nesta tragédia. O nome da embarcação (lancha) era Cavalo Marinho. Houve um velório coletivo em Mar Grande.

Embarcação afunda no Pará.

Uma embarcação com 70 passageiros naufragou no Rio Xingu, no Estado do Pará, na região norte do Brasil, na noite de segunda-feira, dia 21 de agosto de 2017. A embarcação estava irregular e o dono da mesma havia sido notificado em junho deste ano. Dez pessoas morreram.

TMN COIN 05


quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Incêndio destroi 60 hectares do Parque da Pedra Selada.

Um incêndio destruiu cerca de 60 hectares do Parque Estadual da Pedra Selada, em Resende, no Estado do Rio de Janeiro. O fogo começou no dia 14 de agosto e terminou com as chuvas da madrugada de ontem. O incêndio foi provocado por uma pessoa que preparava um terreno particular para plantio. O dono do terreno foi notificado por crime ambiental.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Brasília: Denúncia contra Temer é rejeitada.

Terminou por volta das 21h50min de hoje a votação na Câmara dos Deputados, em Brasília, do arquivamento da denúncia contra o presidente da República, Michel Temer. 
A votação foi nominal e cada um(a) deputado(a) tiveram cerca de 15 segundos para justificar seu voto.
Foram: 263 votos sim, 227 votos não, 2 abstenções e 19 deputados ausentes.


Com isso a denúncia foi rejeitada. 
O Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em entrevista para a Globo News, disse que esse número não é satisfatório para a votação das reformas, mas que foi satisfatório no que diz respeito a pretensão que se tinha para essa votação que era de 250 votos. 
Em seguida, o presidente Michel Temer fez um rápido pronunciamento.