Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2016

Partos & Nascimentos - Costa Verde.

Hoje, começaremos uma série de postagens intitulada Partos & Nascimentos - Costa Verde, que são relatos sobre o assunto dos residentes da Costa Verde.

O primeiro relato tem tudo a ver com a data de hoje, 29 de outubro, por isso, a data escolhida para iniciar essa série de postagem.

========================

Enviado por: Shirton Leone - Angra dos Reis / RJ.

"Mangaratiba foi muito boa para mim em 2010. Há exatos 6 anos, minha filha veio ao mundo. Uma situação que seria natural, quase não aconteceu. 
Minha esposa fez o pré natal todo em Angra, mas na hora de ter o bebê, resolveu ir até Itaguaí, sua cidade natal. Eu apoiei e decidi que seria legal, mas quando a bolsa estourou e ela foi ao hospital, eles mandaram ela ir para o Getúlio Vargas (hospital) ou algo assim, que não me recordo agora. Resolvi então trazer para Angra já que era próximo de Itaguaí e a assistência, na época, era boa. 
Foi aí que Mangaratiba entrou na história... 
Com o aumento das contrações não deu tempo da minha filha nascer em Angra, ela nasceu no meio do caminho... O mais diferente que pôde acontecer é que não conseguimos um transporte para trazê-la e tivemos que pegar um ônibus. Minha esposa quase parindo na poltrona e nervosa com a situação, eu fui ao motorista e comentei com ele que ela estava em trabalho de parto. Ele na primeira reação não deu muita importância a situação, mas, em seguida, teve uma bela atitude, parando o ônibus e pediu aos passageiros que deixassem o mesmo que ele teria que levá-la ao hospital. As pessoas vendo a situação, concordaram em sair e ficaram admiradas com o fato. Teve um bombeiro que estava de viagem e parecia apressado, que não honrou a corporação. Mas, contudo, o motorista adentrou com o veículo no  pátio como se fosse uma ambulância... foi lindo o nascimento da minha filha.
Me emociono de lembrar... "

=========================

Você também pode mandar sua história. Envie para o nosso Whats App (24) 99850-3022.

2 comentários: