Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Paraty / RJ: Tentativa de assalto no Centro deixa um morto.

Uma tentativa de assalto aconteceu na Casas Bahia, no Centro de Paraty / RJ, na manhã de ontem. Os suspeitos foram presos. Houve troca de tiros dos criminosos com a polícia.
Um adolescente, de 16 anos, morreu por volta das 20h30min, na UPA do município. O adolescente seria transferido para o Rio de Janeiro de helicóptero, ás 06h da manhã de hoje.
Tovick Coelho foi baleado no abdômen, na qual atingiu intestino, uma artéria do coração e o fígado. Chegou a passar por cirurgia devido a uma hemorragia interna, mas não resistiu.
 
As primeiras informações da polícia foram que o menino fazia parte da quadrilha, mas quando familiares e amigos souberam dessa informação, houve uma mobilização em frente a UPA para esclarecimento dos fatos. Na contagem da polícia militar eram quatro o número de criminosos. Quando o caso passou para a polícia civil, descartaram a possibilidade do envolvimento do adolescente, contabilizando apenas três o número de criminosos.
 
Durante o tiroteio, um policial foi baleado e um suspeito ficou ferido. O suspeito deu entrada em um hospiral de Cunha / SP, na qual foi levado por um acompanhante. Ambos foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário