Aos domingos, o reality não passa na emissora.
Na segunda-feira, dia 02 de agosto, começou o 2º ciclo. Os exploradores bolam estratégias e se dividem, formando alianças.
Dia de prova na ilha.
Claudinho escolheu qual equipe quer comandar. Escolheu Rubi.
Guardião chega trazendo mensagem: A outra comandante é Nanah (escolhida por Dinei no exílio, sendo que os exploradores não sabem que existe exílio), que comandará a equipe Esmeralda.
Prova de força.
Cada comandante escolheu sua equipe.
Nanah escolheu Negão da BL (Matheus), Pyong, Laura, Any e Valesca.
Claudinho escolheu Thomaz, Lucas, Antonella, Nadja e Mirella.
A prova: A equipe tinha que manter o comandante no alto pendurado numa corda, não podendo encostar o comandante e nem os sacos que conseguiriam no chão, sob pena de punição. Depois escalar, pegar um saco e pendurar no comandante. Outro competidor, tinha que ir no mar, pegar uma chave, voltar e abrir um baú e pegar o saco e pendurar no comandante. Outro competidor, tinha que cortar a corda e derrubar o saco, pegar o saco e pendurar no comandante. Depois, a equipe puxava o comandante até o alto para ele pegar uma bandeira, depois o descia e o comandante colocava a bandeira num local. Quem fizesse a prova mais rápido vencia.
A equipe Rubi levou 9 minutos e 13 segundos e a equipe Esmeralda fez em 8 minutos e 09 segundos. Equipe Esmeralda foi a vencedora.
Pedaços do mapa: Nanah tinha quatro pedaços para distribuir, podendo ficar com dois pedaços. Ela fez a seguinte distribuição: Ficou com um pedaço, Mateus - 1 pedaço, Any - 1 pedaço e Valesca - 1 pedaço.
Pyong fez articulações de jogo.
Como a equipe Esmeralda venceu teve direito a um bônus na praia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário