Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Ilha Record - 30/08/2021 - Prova na ilha.

Guardião manda mensagem para os exilados.
Pyong terá equipe com 4 pessoas.
Os exilados escolheram, entre eles, uma pessoa para participar da prova de equipes e essa pessoa escolherá o outro comandante. O grupo escolheu o Lucas.
Mais um ciclo. Última prova de equipe da temporada.
Pyong escolheu ser da equipe Esmeralda. Escolheu 3 exploradores: Nadja, Laura e Valesca.
Equipe Rubi: Dinei, Any e Mirella. 
Guardião chega no local de prova. A equipe com menos participantes vai receber reforço do exílio: o Lucas. Ficando equipe Rubi composta por: Dinei, Any, Mirella e Lucas. 
O Lucas escolheu Dinei como comandante da equipe Rubi. 
A prova valia 2 pedaços de mapa.
 - O comandante era empurrado na carroça pela equipe e tinha que tirar 10 sacos pendurados no ferro com formatos diferentes, desamarrar os sacos. Depois montar o enigma e o comandante tinha que descobrir onde estava a bandeira, pegá-la e colocar no local certo. A equipe que fizesse a prova mais rápido ganha. 
Dinei se acidentou e precisou de atendimento médico, tendo que abandonar a prova. Dinei caiu por cima de Any. Dinei continuou sendo o comandante. A equipe ficou com 3 componentes e, no momento, Lucas tomou posição de comandante. No momento do atendimento médico, o cronômetro foi paralisado. 
Tempo: Equipe Rubi: 33min 39s / Equipe Esmeralda: 22min 44s. Equipe vencedora: Esmeralda.
Lucas voltou para o exílio. Comandante Pyong ganhou 2 mapas e escolheu quem iria ficar com os pedaços, sendo que ele poderia ficar com um pedaço. Pyong ficou com um pedaço e deu o outro pedaço para a Nadja. Pyong tem agora 9 pedaços de mapa. 
A equipe Esmeralda ganhou um bônus, que é o último da temporada.
Depois desse ciclo, vai ser cada um por si. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário