A chuva das últimas horas trouxe diversos transtornos aos moradores de diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro. A Costa Verde e o Sul Fluminense foram bastante atingidos.
RJ-155: Essa rodovia que liga Angra dos Reis a Barra Mansa está interditada no trecho do bairro Serra D´água, em Angra dos Reis, devido a dois deslizamentos de terra que ocorreram próximo aos túneis. A Defesa Civil está no local. Evite passar na localidade.
ANGRA DOS REIS: As informações de Angra estão no blog exclusivo sobre o município. Acesse angranaoesopraia.blogspot.com
MANGARATIBA: Ruas da Praia do Saco e do distrito de Conceição de Jacareí alagadas. Trânsito chegou ficar parado na Rodovia Rio-Santos (BR-101).
ITAGUAÍ: Alagamento próximo ao Arco Metropolitano, em Coroa Grande. Com pista molhada, houve acidente no Arco Metropolitano, no sentido Itaguaí. Bairros mais atingidos: Engenho, Leandro, Chaperó e Teixeira. No Centro, ruas alagadas. Uma estação pluviométrica do município registrou 135 mm de chuva. Moradores tiveram que se deslocar de barco nas ruas alagadas.
RIO CLARO: O distrito de Lídice está debaixo d´água. Veja nas imagens enviadas por internautas através do whats app TMN.
BARRA MANSA: A chuva forte provocou tromba d´água e acidentes no município. Córrego transbordou e transformou rua em rio no distrito de Floriano. Em uma hora choveu 26 mm. Uma passarela caiu.
Essa chuva toda está acontecendo devido a Zona de Convergência do Atlântico Sul, que é uma faixa de nebulosidade que se estende desde a Amazônia até a Região Sudeste do Brasil.
O número da Defesa Civil é o 199.
O número do Corpo de Bombeiros é o 193.
Nenhum comentário:
Postar um comentário