Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

MASSACRE NO RIO DE JANEIRO

Um homem, chamado Wellington, invadiu a escola Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro e atirou em várias crianças. O assassino atirou em 29 crianças. 11 delas morreram (dez meninas e um menino).
As crianças feridas foram levadas para um hospital no mesmo bairro. Algumas delas foram transferidas para outros hospitais.
O criminoso entrou na escola pois disse que era um dos palestrantes do dia (estava havendo palestras com ex-alunos do colégio em comemoração aos 40 anos da instituição)e Wellington era ex-aluno do colégio.Ele já havia atirado em duas crianças fora da escola. Ele foi até a sala de leitura e conversou com uma professora que a reconheceu como ex-aluno e pediu para que ele esperasse um pouco para ser atendido. Ele imediatamente saiu da sala de leitura e foi para uma das salas e efetuou os disparos. Em seguida foi para outra sala e efetuou mais disparos. A Polícia impediu que o criminoso se dirigisse ao terceiro andar da escola, atirando em sua perna e pedindo para que ele largasse as armas e se entregasse. Só que ele suicidou-se. O intuito dele era atirar em mais crianças.
Algumas das crianças mortas estão sendo enterradas em três cemitérios no Rio. A polícia fez homenagem através de um helicóptero jogando pétalas de rosas num dos cemitérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário