Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2016

RIO DE JANEIRO: DESCASO DE FUNERÁRIAS

RECEBEMOS PELO WHATSAPP UMA RECLAMAÇÃO DA MORADORA ELIANE ANDRADE, DE ANGRA DOS REIS / RJ, SOBRE O DESCASO DE FUNERÁRIAS NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO.
EIS A RECLAMAÇÃO DELA NA ÍNTEGRA:

"BUROCRACIA OU MAIS FORMAS DE GANHAR UM EXTRA EM CIMA DA DOR DE FAMILIARES?

Antes de ontem um amigo veio a óbito aos 85 anos. Estava internado há uns dias. Perguntei, ontem, a hora do sepultamento a filha dele que ainda não sabia informar e recebi este recadinho: 
Familiares, estamos resolvendo com a funerária o sepultamento, mas esbarramos com um problema de agendamento, que precisa ser feita até a véspera ás 15 horas. O corpo está em um local adequado e a funerária está dando todo apoio. O sepultamento ficará para amanhã. Está tudo controlado. Se houver alguma mudança eu comunico.
Pasmem!!! A funerária lá tem que ser agendada. Agendamento esse até as 15 horas. Como pode uma coisa dessas?
Conclusão: o sepultamento será hoje dia 31/01/2016. O meu amigo faleceu dia 29/01/2016 depois das 15 horas. 
Cadê os nossos governantes para averiguar isso? Saúde pública? Direitos Humanos? Polícia civil, militar? Não sei quem de direito pode resolver um absurdo desses. Essa atrocidade está acontecendo no Rio de Janeiro!!! Aqui em Angra, no Centro da cidade, tem quatro funerárias e ficam 24 h esperando que apareça um sepultamento, enquanto no Rio de Janeiro tem que agendar!!!
Deixo aqui minha indignação com o descaso dos familiares que perderam seus parentes e amigos estão sendo tratados por funerárias no Rio de Janeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário