A CHUVA DOS ÚLTIMOS DIAS CAUSARAM TRANSTORNOS A POPULAÇÃO DO SUL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
O MUNICÍPIO DE PARAÍBA DO SUL FOI O MAIS ATINGIDO E A PREFEITURA DECRETOU ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA. BOMBEIROS DE TRÊS RIOS E DE PETRÓPOLIS (REGIÃO SERRANA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO) ESTÃO AJUDANDO O MUNICÍPIO. 117 PESSOAS TIVERAM QUE DEIXAR SUAS CASAS. OS BAIRROS MAIS ATINGIDOS FORAM: GRAMA, JATOBÁ, BELA VISTA, CAMINHO DE DENTRO, SANTO ANTÔNIO, INEMA, LIBERDADE E CENTRO.
EM BARRA MANSA, HOUVE TRANSBORDAMENTO DOS RIOS BARRA MANSA, PARAÍBA DO SUL E BANANAL. BAIRROS MAIS ATINGIDOS: ROBERTO SILVEIRA, VISTA ALEGRE, VILA MARIA, NOVA ESPERANÇA, BOA SORTE, ANO BOM E CENTRO.
EM VOLTA REDONDA, O RIO PARAÍBA DO SUL TRANSBORDOU ATINGINDO OS BAIRROS NITEROI, BARREIRA CRAVO E ATERRADO.
EM MIGUEL PEREIRA HOUVE ALAGAMENTOS NO CENTRO.
JÁ EM PIRAÍ, VÁRIOS BAIRROS FORAM AFETADOS: SAROLE, SOSSEGO, CENTRO, CACARIA, ENTRE OUTROS. ESTRADAS FORAM INTERROMPIDAS DEVIDO A DESLIZAMENTOS DE TERRA.
EM RIO CLARO, NA COSTA VERDE, HOUVE DESLIZAMENTOS DE TERRA NOS BAIRROS ALAMBARI E CENTRO.
EM PATY DO ALFERES, HOUVE DESLIZAMENTOS DE TERRA NOS BAIRROS GRANJA E ESPERANÇA E NO DISTRITO DE AVELAR.
EM ITATIAIA, NO BAIRRO MARECHAL JARDIM UM DESLIZAMENTO BLOQUEOU PARTE DA ENTRADA DO BAIRRO. TAMBÉM HOUVE DESLIZAMENTO DA VILA ESPERANÇA. A ESTRADA DO FUNIL CEDEU.
EM SAPUCAIA, UM AFLUENTE DO RIO PARAÍBA DO SUL TRANSBORDOU E INTERDITOU A BR-393 (RODOVIA LÚCIO MEIRA).
E, POR FIM, EM RESENDE, UM DESLIZAMENTO DERRUBOU PARTE DE UMA CASA NO BAIRRO LAVAPÉS. NINGUÉM FICOU FERIDO. HOUVE ALAGAMENTOS. OS BAIRROS MAIS ATINGIDOS FORAM: CAMPOS ELÍSEOS, JARDIM JALISCO E CIDADE ALEGRIA.
O NÚMERO DA DEFESA CIVIL EM TODA REGIÃO É O 199.
Nenhum comentário:
Postar um comentário