Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

CASO LÉO AQUILA - Religião x Homossexualismo

Na noite do dia 21 de outubro, o Programa Superpop da Redetv! com apresentação de Luciana Gimenez contou um pouco da história da Drag Queen Léo Áquila. Recentemente, ela fez várias cirurgias para se parecer ainda mais com uma mulher. Ele (ou ela) botou prótese de mama de 350 ml em cada peito, além de cirurgias para esticar a testa, entre outras.
O programa convidou várias pessoas para debater o caso. Entre essas pessoas estavam um pastor que diz ser contra a atitude de Léo porque está fora dos princípios de Deus. "Deus fez o homem e a mulher a sua imagem e semelhança. Esta contra os princípios de Deus pois Ele fez o homem para ser homem e mulher para ser mulher. Aquelas pessoas que fazem qualquer coisa no corpo para se parecer ao sexo oposto, vai para o inferno.", diz o pastor.
Léo Áquila se defendeu dizendo: "Não preciso botar peito ou tirar peito para aceitar Jesus. Estou tão feliz porque fazendo isso eu estou fazendo o que a minha alma pediu. Olha como estou bonita gente?"

O que você acha desta situação?

2 comentários:

  1. Eu acho o seguinte: se ela está feliz assim é o que importa. Não importa o que os outros pensam ou deixam de pensar.Quem vai decidir o destino dela no julgamneto final é Deus, não ninguém nesta Terra.

    ResponderExcluir
  2. O que muda na sua vida se ela botou prótese ou deixou de botar? Se ele é homossexual ou não? Não muda nada.Cada um faz o que bem entende. Cada um tem que tomar conta da sua vida e deixa a dos outros.

    ResponderExcluir