Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Manifesto em vários pontos do Brasil.

Começou na madrugada de hoje em várias cidades do Brasil, um manifesto contra o governo de Michel Temer e também contra as reformas trabalhista e da previdência. Rodovias foram interditadas, ônibus não circularam, houve manifestos dentro de aeroportos, como o de Congonhas e o Galeão. Essa paralisação foi convocada por centrais sindicais.

O TMN ficou de plantão e trouxe todas essas informações. 

Angra dos Reis / RJ: Você encontra informações no blog dedicado ao município através do http://angranaoesopraia.blogspot.com

Rio de Janeiro: Ônibus circularam normalmente. Manifesto na Avenida Brasil, na altura da Penha, na zona norte. Na saída da Ponte Rio-Niteroi, sentido Centro, e na Linha Vermelha, na altura do hospital do Fundão também houveram protestos.  O engarrafamento chegou há 70 km em toda a cidade.

Niteroi / RJ: O manifesto aconteceu na Estação das Barcas.  

São Paulo: Manifestantes estiveram ás 07h30min no Aeroporto de Congonhas. Depois seguiram em direção a zona sul.  Também houve manifestação na Avenida Paulista.

Vitória / ES: Houve confronto entre policiais e manifestantes.

Brasília / DF: População ficou sem ônibus e metrô.  Professores de escolas públicas e funcionários da Universidade de Brasília aderiram a paralisação. 

Porto Alegre / RS: 13 ônibus foram apedrejados e duas pessoas foram detidas. 

ESTADO DE SANTA CATARINA: Florianópolis / SC: Ônibus não circularam. Houve confronto na BR-282. Houve bloqueio também na BR-401, também em Florianópolis, na BR-470 em Navegantes e na BR-101, em Itajaí.

PERNAMBUCO: Houve 8 bloqueios em estradas estaduais. 

SERGIPE: Ônibus não circularam em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário