Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de junho de 2017

Tatuador é preso por tatuar na testa de ladrão de bicicleta.

Um vídeo circulou pelas redes sociais mostrando um rapaz tatuando na cabeça de um elemento com o dizer: Eu sou ladrão e vacilão. E esse vídeo gerou grandes repercussões. O tatuador e a pessoa que gravou as imagens foram presos, no último dia 09 de junho, em São Paulo, por tortura. 
Segundo o tatuador, esse rapaz estava roubando uma bicicleta de um deficiente físico e resolveu se vingar com as próprias mãos fazendo o tal ato.
Os internautas se dividem em seus comentários.

Vou colocar aqui minha opinião:
Sou a favor do tatuador. A pessoa que é contra o tatuador, automaticamente está sendo a favor do ladrão. A justiça e demais autoridades são incompetentes não fazem  nada a respeito e não deixam ninguém fazer. Achei válido a atitude do tatuador. Engraçado que depois que o vídeo passou ao conhecimento de todos, o menino era acompanhado pelo CAPS, sofria problemas mentais, era usuário de drogas, estava desaparecido, etc, etc, etc, coloca-se coisas para livrar o menino da situação. A justiça prende injustamente. O tatuador só errou em uma coisinha: em ter filmado o que fez. Os ladrões tem prioridade no Brasil. A vítima? Vai preso. Simples assim!!!

E você? O que acha? Opine nos comentários abaixo desta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário