Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Protesto no sul do Estado do Rio de Janeiro.

Nesta postagem somente informações dos protestos dos caminhoneiros no Sul do Estado do Rio de Janeiro. 

Manifestantes não aceitaram a proposta feita pelo governo para uma trégua de 15 dias e continuam com a greve nas rodovias da região. 

Muitos supermercados estão com falta de produtos e escolas tiveram aulas suspensas.  

Preços de produtos superfaturados. O preço do gás, por exemplo, está sendo vendido em alguns locais por 150 reais. O Procon orienta pedir a nota fiscal e denunciar. O número do Procon estadual é o 151.

Angra dos Reis: Todos os 16 postos de gasolina sem combustível. Com menos ônibus circulando, estão lotados. 55 ônibus da Viação Senhor do Bonfim estão circulando e o combustível da empresa só vai dar até domingo (27). Recolhimento de entulho foi suspenso. Afetou também o setor de turismo.

Rodovia Lúcio Meira: Protestos em Paraíba do Sul, em Volta Redonda e em Barra do Piraí. Protesto pacífico com caminhoneiros nos acostamentos. No trecho urbano de Volta Redonda está tranquilo.

Via Dutra: Há manifestação em Barra Mansa. Buzinasso ás 11h52min interditando a via. Retão de Resende tranquilo. Ao meio-dia o trânsito no trecho do buzinasso na Via Dutra foi liberado. 

Volta Redonda: Lixo será recolhido até domingo. Transporte de pacientes para o Rio até segunda e para fora do Estado está paralisado.  

Rio Claro: Não está havendo deslocamento de pacientes. Parou a educação e a coleta de lixo. 

Barra Mansa: garantia de coleta de lixo até no máximo segunda-feira (28).

Resende: a partir de segunda terá dificuldades para transportar pacientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário