Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MISTER CATRA X SINÔNIMO DE POLÊMICA

POLÊMICA.

MISTER CATRA X SINÔNIMO DE POLÊMICA

O programa Superpop (da Redetv!, com apresentação de Luciana Gimenez) do dia 09 de novembro de 2010 mostrou um pouco da história de Mister Catra, cantor de Funk. Um assunto polêmico que foi debatido no programa foi à questão de ele ter 4 mulheres (ou como o próprio Mister Catra diz, 4 amores).
Leia algumas das falas de Mister Catra:

“Não tenho mulheres, tenho amores.”

“Eu amo as pessoas que me criticam.”

“Eu tenho 4 mulheres e 20 filhos.”

“A mulher pra mim é tudo de bom que Deus deu para o homem, tá ligado?”

“A monogamia para mim não existe.”

“Não sou machista, sou feminista. Quero resgatar a santidade das mulheres.”

“Eu sustento meus amores com amor.”

“Deus permite a poligamia pois Ele nos deu o livre arbítrio.”

“A fidelidade é uma ilusão.”

“Quem não conhece o verdadeiro Deus, não conhece o amor. Para todas elas eu digo: eu te amo!”

“A poligamia é natural.”

“Um casal monogâmico é menos feliz que um casal poligâmico.”

Diante de todas estas falas, bispo diz: “O homem não deve ter duas ou mais mulheres porque fomos feitos para ter relacionamentos a dois”.
Três das mulheres de Catra são: Sílvia Regina, Rafaela Eloá Alves e Rayane Baily.
Uma das mulheres de Catra, Sílvia Regina, defende a poligamia e quando foi perguntada sobre a questão de ela ter que dividir o Catra com outras mulheres ela disse: “Cada uma fica no seu quadrado. Eu respeito elas e elas me respeitam e o que tem de ruim nisso?”

Quando foi perguntado se seus filhos e suas filhas quisessem seguir o caminho deles como suas filhas ficassem com vários homens e seus filhos ficassem com várias mulheres, se ele concordaria. Catra diz: “Meus filhos podem porque eles são sujeito homem, é do extinto do homem ficar com várias mulheres e isso é bíblico. Já as minhas filhas eu não concordo porque isso é extinto de sujeito homem.”. E a mulher de Catra, Sílvia Regina concordou com Catra.

O que você internauta, acha disso? Comente bastante na seção comentários logo abaixo desta matéria.

3 comentários:

  1. bom cada um com sua opnião eu adoraria ser a 5° mulher do catra acho ele um negao maravilhoso...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Concordo, só não concordo totalmente pq eu não sou fiel. Mas concordo que as pessoas podem amar várias pessoas ao mesmo tempo é melhor que ficar caçando em puteiros ou na pista todo dia com uma pessoa diferente.....A propósito Catra amor estou com saudades!!!!!

    ResponderExcluir